monólito e espírito, tem ligação?

General game-play discussion between players.
Post Reply
DTUP

monólito e espírito, tem ligação?

Post by DTUP » Tue Aug 11, 2020 8:20 pm

Recentemente, comecei a explorar as estruturas de segundo plano. Uma das primeiras foi o "Monólito", uma pedra preta que não lhe permite ser movimentado, custou 10 mil pontos. A minha primeira opinião foi "Que pedra inútil,custou tão caro e não faz nada." isso até espantar-me quando visitei o local onde eu tinha colocado ele e não vi nada "Como assim? Um bug". Deixei por isso mesmo, depois de um tempo visitei o local novamente, e lá estava ele "Que?". Continuei a gravação do meu vídeo normalmente, quando fui mostrar o monólito ele não estava mais lá. Depois de uma procura no meu mundo, vi que ele estava escondido atrás de uma árvore "Ok, teleporte é sua habilidade especial." então lembrei que o espírito tem a mesma habilidade e não tenho controle sobre o mesmo. Qual a ligação entre esses dois? Mera coincidência?

Aliás, caso algum curioso tenha vontade de ver o vídeo onde eu exploro as estruturas, para dar dicas, opinião... fique a vontade ( https://www.youtube.com/watch?v=5qZmL-gXGQc )

Danick75

Re: monólito e espírito, tem ligação?

Post by Danick75 » Sat Feb 13, 2021 5:50 pm

I'm also curious about the monolith, besides randomly teleporting it seems that it is also activated occasionally by creatures walking by it, it will start pulsating these red rings, but doesn't actually do anything... ?

Post Reply